TJTO promove mais uma edição da Feira EcoSolidária nesta terça (5/8)

CECOM Mulher idosa, de pele clara, cabelos escuros presos e sorriso largo, veste camiseta amarela e segura uma peça artesanal redonda de crochê nas cores azul e branco. À direita, em destaque, está o letreiro “Feira EcoSolidária” escrito em letras verdes com estilo descontraído, sendo a palavra "Feira" sobre uma folha estilizada. Acima, há uma ilustração de toldo vermelho e branco, remetendo a uma barraca de feira. O fundo da imagem é branco com textura suave.

Será realizada nesta terça (5/8), mais uma edição da Feira EcoSolidária do TJTO, das 12h às 18h, no hall de entrada do prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins, na Praça dos Girassóis. A ação é promovida pela Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social (Cogersa/TJTO).

O evento é aberto a magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), terceirizados(as) e também ao público externo, que podem conhecer e adquirir produtos como bolos, salgados, geladinhos gourmet, roupas e acessórios, além de peças artesanais produzidas por mulheres empreendedoras de Palmas.

A última edição da feira foi realizada em 6 de junho e integrou a agenda institucional do Junho Ambiental.

Consumo consciente e impacto positivo

A Feira EcoSolidária tem como objetivo fomentar a responsabilidade social e dar cumprimento às diretrizes previstas na Resolução CNJ nº 400/2021, que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário, ao Plano de Logística Sustentável (PLS) e ao tema da responsabilidade social.

O projeto está alinhado também às normas da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e propõe a participação individual e coletiva de todos(as) servidores(as) do TJTO e também da sociedade, visando à melhoria do uso dos recursos ambientais, à valorização da economia local e circular, ao fomento à agricultura familiar e à geração de emprego e renda, entre outros.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima