Nupemec realiza pesquisa de satisfação para avaliar qualidade dos serviços e aprimorar audiências de conciliação e mediação

Elias Oliveira Casal sentado de costas em atendimento no Cejusc; de frente uma conciliadora sentada  vestida numa camiseta branca com o nome Cejusc
Usuários poderão avaliar atendimento nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs)

Cidadãos(ãs), advogados(as) e defensores(as) públicos(as) atendidos(as) nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) estão sendo convidados(as) a participarem de uma pesquisa de satisfação. A avaliação está sendo realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e visa avaliar a qualidade dos serviços prestados em busca de aprimoramento, adequação e correto desenvolvimento da Política de Tratamento Adequado de Conflitos no Poder Judiciário do Tocantins.

Nesse sentido, o Nupemec destaca a importância da participação de todas as partes, advogados(a) e defensores(as) públicos(as) após participação nas audiências de conciliação e/ou mediação, de forma virtual ou presencial. Para participar da pesquisa, basta clicar no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNI22KiDtKvJosliN9Ij07gFny285N8mocdKdFHym9TisfgA/viewform?usp=sf_link

O formulário de avaliação contém 14 questões. O(a) usuário(a) tem a oportunidade de prestar informações sobre o nome do Cejusc/Polo de atendimento e nome do mediador/conciliador que prestou o atendimento. Também pode opinar sobre questões relacionadas à tentativa de acordo e participação na construção da solução, assim como pode apresentar seu grau de satisfação quanto ao atendimento recebido e manifestar elogios, sugestões e críticas sobre a mediação.


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