Sistema GRP terá parada técnica para atualização de versão nesta sexta-feira (11/4)

Reprodução Cecom/TJTO Imagem em amarelo e azul com imagem de pessoa digitando como pano de fundo de card informativo de área de TI

O Sistema Government Resource Planning (GRP) terá uma parada técnica nesta sexta-feira (11/4), a partir das 22 horas, retomando no sábado (12/4), às 5 horas, para sua atualização.

Durante este período, ficarão fora do ar a emissão e gestão de boletos serviços integrados aos módulos de custas judiciais e custas finais do eproc. Portanto, os sistemas que consomem esses serviços ficarão temporariamente indisponíveis. Nenhuma alteração nos dados será efetuada.

A Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf) informa que será necessário bloquear o login das aplicações por até 2 horas.

Para esclarecimento de dúvidas, a equipe do suporte eproc ficará disponível pelo telefone: (63) 99989-1766.




Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima