Eproc tem novo número no canal de atendimento do WhatsApp com tecnologia VoIP implantada pelo Judiciário

Lucas Nascimento Foto de mão feminina com esmalte rosa claro segurando celular com mensagem de WhatsApp aberta. Mãos apoiadas nas pernas cruzadas vestindo calça vermelha

O Processo Judicial Eletrônico (Eproc) está com novo número de WhatsApp para atendimento automatizado aos(às) usuários(as). A mudança faz parte da implantação do sistema VoIP, tecnologia que permite chamadas de voz pela internet, realizada pelo Poder Judiciário do Tocantins no início deste ano.  

O novo número para contato via WhatsApp é (63) 3142-2165.

O assistente virtual do suporte do Eproc está disponível para servidores(as), advogados(as) e cidadãos(ãs), oferecendo diversas funcionalidades, como realizar cadastros de peritos(as), advogados(as) e representantes de pessoa jurídica; emitir certidões de antecedentes criminais e cíveis; consultar processos; acessar manuais do Eproc; cadastrar autenticação em dois fatores; e demais informações sobre o sistema. 

VoIP

O VoIP permite que as chamadas sejam realizadas via internet, garantindo maior estabilidade e flexibilidade na comunicação. Com a atualização, o prefixo dos telefones do Judiciário passou de 3218 para 3142, abrangendo todas as unidades judiciárias, fóruns, serventias extrajudiciais (cartórios) e setores do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). Com isso, as ligações entre ramais internos passaram por uma mudança. Agora, o ramal foi ampliado para seis dígitos. Ou seja, para discar para outro setor dentro do Judiciário, basta digitar a partir do 42. 

Consulte agenda telefônica atualizada no portal institucional. Os contatos podem ser acessados de forma organizada nas seguintes abas: Tribunal, Fóruns e Serventias Extrajudiciais.

Eproc

Implantado em 2011, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foi o primeiro a implantar o sistema Eproc no âmbito da Justiça Estadual e ter o Judiciário 100% eletrônico, com acervo físico em tramitação todo digitalizado em 2015, tornando-se referência para outros tribunais brasileiros. Sem processos físicos, o Eproc gerou economia, além de ser eficiente e moderno. Garantiu ainda uma prestação jurisdicional mais rápida e acessível, já que pode ser acessado a qualquer momento.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima