Curso na Esmat inicia com foco em estratégias para o cumprimento de metas

Hordiley Canguçu Fotografia colorida onde pessoas estão sentadas em uma plateia enquanto os professores (as) do curso Estratégias Para o Cumprimento de Metas ministram a aula sentados logo a afrente

O ano acadêmico na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) já está em andamento. Nesta segunda-feira (29/1), o auditório recebeu os(as) inscritos(as) no curso "Gestão ao meu Favor: Estratégias para Resultados". Durante a cerimônia de abertura, estavam presentes: a juíza Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi, coordenadora da capacitação; e os mestres Fabiano Gonçalves Marques, Cledson José Dias Nunes, Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak, Darllanne Cristina dos Santos Ferreira Tacho, Renato Alves Gomes e Fernanda Pontes Alcântara, responsáveis por ministrar as atividades.

A juíza Rosa Maria enfatizou a importância da elaboração de planos de gestão e ação para as unidades judiciárias, ressaltando sua relevância para o cumprimento das metas nacionais estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O curso tem como objetivo principal promover o conhecimento para elaboração de planos de gestão e de ação, utilizando relatórios estatísticos disponíveis no Poder Judiciário local, com foco no cumprimento das Metas Nacionais de 2024. Com uma carga horária de 14 horas, a capacitação encerra suas atividades amanhã, terça-feira (30/1).


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima