Concurso público: TJTO nomeia seis novos técnicos judiciários

Cecom/TJTO Fachada do prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins; com seus carcos de concreto e revestimento cerâmico; à frente jardim com grama e palmeiras

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) nomeou mais seis candidatos(as) aprovados(as) no último concurso público para o cargo de técnico judiciário. A nomeação foi oficializada por meio de decreto assinado pela presidente do TJTO, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, e publicado no Diário da Justiça  desta quarta-feira (4/6).

Os(as) nomeados(as) têm o prazo de até 30 dias, contados a partir da publicação do decreto judiciário, para comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas e apresentar a documentação necessária para a posse. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, no Edifício Amaro Empresarial, localizado na Quadra 103 Norte, em Palmas.

Os(as) candidatos(as) também têm a possibilidade de desistir da vaga ou solicitar a reclassificação para o final da lista de aprovados, caso desejem. Para isso, devem preencher o formulário disponível no Anexo II do Decreto Judiciário Nº 451.

Com a nomeação dos novos técnicos judiciários, o TJTO reforça seu quadro de servidores(as), contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

A relação dos(as) nomeados(as) e dos documentos exigidos para a posse está disponível aqui.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima