Tribunal de Justiça do Tocantins fortalece diálogo institucional em visita ao CNJ

CNJ Fachada espelhada do edifício-sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, refletindo o céu azul com nuvens e palmeiras. O prédio moderno tem linhas retas, estrutura de vidro e concreto, e exibe a logomarca do CNJ. Ao lado, há mastros com bandeiras e uma rampa de acesso.


A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, esteve nesta quarta-feira (11/06), na Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília. Na oportunidade, a magistrada foi recebida pelo corregedor nacional da Justiça, ministro Mauro Campbell, com quem se reuniu em caráter reservado para dialogar sobre questões administrativas e de interesse do Poder Judiciário.

A visita teve como objetivo ampliar o diálogo institucional e o encaminhamento de pautas prioritárias para o Judiciário tocantinense, incluindo o compromisso na realização de novo concurso público para provimento de vagas para magistrados(as).

A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, aparece em primeiro plano, gesticulando com as mãos enquanto fala. Ela veste blazer com estampa xadrez em preto e branco, blusa preta por baixo e usa óculos transparentes. Ao fundo, o interior moderno de um prédio institucional, com paredes claras, corrimão de inox e ambiente corporativo.
No CNJ, presidente Maysa articula soluções administrativas e reforça o compromisso com a excelência dos serviços judiciais

“Solicitei essa agenda com o ministro Campbell para que possamos dar andamento a demandas importantes para o nosso judiciário e que visam sempre o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade”, destacou a presidente do TJTO. “A realização do concurso é uma recomendação do CNJ apresentada na última inspeção realizada no Judiciário do Tocantins”, complementou.

Nesta semana, a desembargadora Maysa Vendramini Rosal também representou o judiciário estadual nas comemorações pelos 20 anos do Conselho Nacional de Justiça. A sessão solene foi realizada no dia 10 de junho, seguida de lançamento de livro e inauguração de painel sobre a história do CNJ.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima