Trabalho desenvolvido pela OVJ é divulgado em reunião com mulheres de presidentes de Tribunais

A presidente da Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ), dona Maria do Socorro Ribeiro Teles, apresentou nesta sexta-feira (20/11) os trabalhos de filantropia que desenvolve no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) às mulheres dos presidentes de Tribunais, durante o 82° Encontro do Colégio Permanente de presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.

Dona Socorro falou sobre a criação da OVJ, em abril de 2009, a constituição da diretoria e do estatuto, apresentando, em seguida, um vídeo com as principais iniciativas da Organização. Foram mostradas as inúmeras doações feitas às instituições filantrópicas cadastradas na OVJ, de roupas, material escolar, computadores, alimentos e gelatina. As caixas de gelatina são destinadas às crianças portadoras de HIV e câncer, porque tem efeito benéfico na recuperação da flora estomacal.

As mulheres ficaram impressionadas com as ações desenvolvidas e parabenizaram a presidente da OVJ pelo trabalho. Tânia Maria Oliveira Souza Rezende, esposa do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Sérgio Resende, já agendou uma visita com dona Maria do Socorro para daqui a 15 dias, no TJMG em Belo Horizonte, para um maior conhecimento do trabalho realizado.

Dona Socorro disse que esta reunião foi importante, porque elas acordaram para as grandes possibilidades de trabalho filantrópico que podem desenvolver em seus Estados. “A reação positiva delas confirmaram que estou no caminho certo e foi importante porque perceberam que podem realizar muito em favor das pessoas carentes”. Cada uma das participantes da reunião recebeu uma cópia do Estatuto da OVJ, o vídeo e um exemplar da última edição da Revista Justiça Efetiva. (Assessoria de Imprensa do TJGO)
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima