TJTO participa de reunião com TCETO para discutir qualidade de vida de crianças e adolescentes em vulnerabilidade

Elias Oliveira Na imagem aparecem 14 pessoas reunidas em torno de uma grande mesa oval de madeira em uma sala de reunião. Um dos participantes, um homem de terno escuro e camisa azul, gesticulam enquanto fala, e os demais escutam atentamente, alguns sorrindo. No fundo da sala, há uma tela de projeção mostrando uma videoconferência, onde um homem de óculos está aparecendo.

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) esteve presente em uma reunião promovida pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO), nesta terça-feira (18/3), para debater estratégias que visam melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A iniciativa busca integrar esforços nas áreas da educação, saúde e assistência social, fortalecendo a cooperação entre os órgãos públicos.

O TJTO foi representado pelo juiz auxiliar da Presidência, Arióstenis Guimarães, que ressaltou o alinhamento da iniciativa com a Meta 1 do Judiciário, que visa ampliar sua atuação em projetos sociais.

"Agradecemos imensamente a oportunidade de estreitar esse vínculo com outras instituições e reforçar nosso papel na promoção da cidadania", afirmou o magistrado.

A reunião contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os conselheiros do TCETO, José Wagner Praxedes, Manoel Pires dos Santos, Severiano Costandrade; o procurador-geral de Justiça do Tocantins, Abel Andrade; o procurador Sidney Fiori Júnior; o secretário Estadual da Educação, Fábio Vaz; a secretária executiva da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Alessandra Camargo, representando a secretária Cleizenir dos Santos; além de representantes da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) e da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima