TJTO e MPE se reúnem para discutir evoluções do e-Proc

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, (17/6), no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça, uma reunião entre representantes do Ministério Público Estadual e a Comissão do e-Proc para discutir os avanços e adequações do sistema.

A presidente TJTO, desembargadora Ângela Prudente, recebeu a procuradora-geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, o chefe de gabinete da PGE, José Kasuo Otsuka, o promotor e assessor da Procuradoria, Célio Sousa Rocha, a promotora de Justiça Beatriz Regina de Melo, o chefe de Planejamento e Gestão, João Ricardo de Araujo, o chefe do Departamento de Tecnologia da Informação Huan Borges e a coordenadora do e-Proc, Natália Fernandes. Acompanharam a desembargadora na reunião os integrantes da comissão do e-Proc, juiz Luiz Astolfo de Deus Amorim, o diretor-geral do TJTO, Flávio Leali, o diretor Judiciário, Francisco de Assis Sobrinho, o diretor de Tecnologia da informação Rogério Nogueira e o analista técnico Ângelo Stacciarini.
Durante o encontro os representantes do MPE apresentaram algumas necessidades dos promotores e procuradores dentro do sistema de processo eletrônico.
A procuradora-geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, fez questão de enfatizar o avanço do sistema. "O e-Proc representa um grande avanço e é natural fazer adequações conforme surgem às necessidades". A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente, destacou que "a cooperação entre as instituições para os ajustes é valiosa e permite que o sistema possa fluir cada dia melhor".
Ao final do encontro os presentes acertaram que o MPE irá consolidar as demandas e encaminhar expediente ao TJTO, para que a comissão do e-Proc possa analisar e trabalhar alternativas viáveis.

Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima