
Das 22 horas desta sexta-feira (22/11) até as 5 horas de sábado (23), o Sistema de Planejamento de Recursos Governamentais do Judiciário tocantinense (GRP) terá parada técnica para atualização de versão da solução no ambiente de produção.
Em razão da parada, será necessário bloquear o login das aplicações por até duas horas. Durante essa intervenção, nenhuma alteração nos dados será efetuada e o ambiente estará indisponível.
Durante o período, está prevista a integração da plataforma com o sistema Eproc, ficando indisponível a emissão e gestão de boletos que utilizam os serviços do GRP, pertencentes ao módulo custas judiciais e custas finais.
Outras modificações e novidades da versão atualizada estão disponíveis neste link.
GRP
A Solução GRP (Government Resource Planning) é uma ferramenta de gestão pública que integra vários níveis de gestão, como o financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial, compras, licitações, contratos, frotas, máquinas, cemitérios, tributação, arrecadação, protocolo, Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). No Tribunal de Justiça do Tocantins, essa tecnologia é aplicada à gestão dos módulos de almoxarifado, patrimônio, custas (taxas) judiciais e planejamento.