Sistema de Videoconferência e Audiências do Tocantins (SIVAT) terá parada técnica para manutenção

Imagem colorida (azul e branco) com uma chave de de fenda e uma chave mestre cruzadas e ao lado os dizeres "Parada Técnica" dentro de um retângulo cujos traços saem da ferramentas, e abaixo os dizeres "Sistema SIVAT"

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que o Sistema de Videoconferência e Audiências do Tocantins (SIVAT) passará por uma parada técnica programada para manutenção preventiva e movimentação de servidores, no dia 13/01/2025, às 8h até o dia 16/01/2025, às 18h.  

Durante esse período, o sistema ficará indisponível para uso. As atividades incluem backup de arquivos, movimentação de servidores do Fórum de Palmas para o Datacenter do TJ, testes de estabilidade no sistema, retirar servidor de gravação REC5 do cluster e Ingressar servidor de gravação REC5 no cluster.

Impactos e medidas de contorno: 

- Indisponibilidade do SIVAT: Durante o período de manutenção, magistrados e servidores que necessitarem de recursos de videoconferência deverão utilizar o Google Meet como solução alternativa.  
- Riscos identificados: Apesar da baixa probabilidade, possíveis falhas na configuração ou perda de dados podem ocorrer, sendo minimizadas por meio de backups e reversão de configurações, se necessário.  

Magistrados(as) e servidores(as) que necessitarem de recursos de videoconferência deverão utilizar o Google Meet como solução alternativa. 

Para dúvidas ou suporte entre em contato pelos números:  (63) 3901-9006 ou (63) 99223-6749 (Plantão).


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima