
Artigos jurídicos científicos escritos pelos Magistrados do Tocantins podem ser conferidos na Revista da Escola Superior da Magistratura (ESMAT), lançada na tarde desta quinta-feira (10/12), durante o Café Literário, evento que faz parte da Semana do Servidor do Judiciário.
O lançamento da revista foi realizado pela Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila e pelo Vice-Diretor da Escola, Desembargador Marco Villas Boas, representando o Diretor Geral, Desembargador Luiz Gadotti . Na ocasião, o Desembargador Marco disse que estava muito feliz com a Escola e que a revista é um espaço aberto para a publicação de estudos mais profundos sobre a magistratura. “A revista permite a divulgação de obras importantes e profundas sobre a Magistratura do Tocantins. E a Desembargadora não tem medido esforços para ajudar a Escola, somos gratos pelo seu apoio, muito obrigado Presidente”, agradeceu o Desembargador.
A Presidente Willamara disse que estava feliz com a presença dos servidores, que atendem ao convite de todos os eventos, destacando a importância da participação de todos. “Estou muito feliz, é uma honra recebê-los no Tribunal de Justiça para esses momentos de confraternização. Fico feliz também Desembargador Marco, pelo esforço, a dedicação e o comprometimento dos Juízes e dos demais servidores no trabalho desenvolvido na Escola. E não temos feito mais que a nossa obrigação Desembargador, prometo ler cada artigo e conte com o Tribunal para tudo que a ESMAT precisar e necessitar”, assegurou a Presidente.
A primeira edição da revista ESMAT será distribuída em todas as Escolas da Magistratura, Tribunais de Justiça de todo o país, no Tribunal Superior de Justiça e outros. A edição de lançamento chega ao mercado com 400 exemplares. A publicação semestral é gratuita.
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email: