Presidente participa de formatura de Direito em Colinas

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente, participou da cerimônia de colação de grau da 30ª turma do curso de Direito da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (Fiesc), na noite da última sexta-feira (20/6), no município de Colinas do Tocantins.

A presidente foi Madrinha dos 30 formandos da turma, que recebeu o nome de “Turma Rui Barbosa Ribeiro Cosobeck”. O juiz Océlio Nobre da Silva, coordenador do Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom) e ex-aluno da Fiesc, também participou do evento como Paraninfo da turma, e o servidor do Fórum de Colinas, Antônio Rodrigues Sousa, foi homenageado pelos alunos.

Durante seu discurso, a desembargadora transmitiu aos formandos uma mensagem de otimismo em relação à profissão. “É chegado o momento de novas escolhas. Seja na magistratura, advocacia, Ministério Público, procuradorias, defensorias, docência, enfim, seja qual for o caminho que escolherem, sigam com amor, dedicação e perseverança”, aconselhou.

A cerimônia foi presidida pelo professor José Jassônio Vaz Costa e também contou com a presença da procuradora geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, que foi paraninfa da turma.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima