Presidente do TJTO institui grupo de trabalho para atuar no módulo SEI Julgar 

Rondineli Ribeiro/TJTO Vista aérea do prédio do Tribunal de Justiça, em Palmas, com  a imagem do lago da capital ao fundo; e também jardins, estacionamento e as demais edificações ao redor da Praça dos Girassóis.
O grupo instituído pelo presidente do TJTO tem 30 dias para concluir os trabalhos.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, instituiu por meio da portaria nº 45, de 12 de janeiro de 2023 um grupo de trabalho para atuar sobre o módulo SEI Julgar. Conforme o artigo 1º, os membros da equipe vão "gerenciar e dar suporte ao módulo SEI Julgar, conforme as orientações fornecidas pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF4".

O juiz auxiliar da Presidência Manuel de Faria Reis Neto será o coordenador dos trabalhos. Compõem ainda o grupo os servidores Renê Dettenborn; Valéria Fortes Bodas; Afonso Alves da Silva Júnior; Wagne Alves de Lima; Danilo de Araújo Cruz Oliveira; Marina Corrêa Coêlho; Vinicius Teixeira de Siqueira; Rosane Helena Mesquita Vieira; Bruna Patrícia Ferreira Pinto; Spencer Vampré; Luiz Fernando Romano Modolo; Márcia Tocantins Pietsch Cunha; Lívia Guimarães Ferreira; e Ana Paula Brito Alves. 

Conforme o artigo 2º, o grupo tem 30 dias para concluir os trabalhos.

O que é

De acordo com informações no portal do TRF-4, o SEI Julgar é "uma macrofuncionalidade do sistema que automatiza todas as etapas de julgamento em colegiado de processos administrativos em tramitação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)".


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima