
O Painel de Gestão das Unidades já está disponível para o acesso de magistrados e magistradas. Para usar a ferramenta, basta clicar no link, digitar a matrícula e senha institucionais - mesma do contracheque -, e apertar o botão "Acessar".
Desenvolvido pela Coordenadoria Gestão Estratégica, Estatística e Projetos (COGES), e as diretorias de Informática (DTINF) e Judiciária (DIJUD), o Painel de Gestão de Unidades tem como objetivo auxiliar os usuários - magistrados (as), servidores (as) e unidades judiciais - a organizar e padronizar as informações de maneira eficiente, moderna e transparente.
A ferramenta utilizada é Business Intelligence - um software que permite que organizações capturem dados de diversas fontes para que os gestores possam extrair insights e informações relevantes sobre o seu negócio.
Business Intelligence
O painel BI (Business Intelligence), que em português significa Inteligência de Negócios, é um software que permite que organizações capturem dados de diversas fontes para que os gestores possam extrair insights e informações relevantes sobre o seu negócio.
Por meio do Painel de Gestão das Unidades, a intenção do Judiciário tocantinense é organizar e padronizar as informações de maneira eficiente, moderna e transparente.