
O Tribunal de Justiça manifesta seu pesar pelo falecimento de Rui Carlos Coutinho, pai da servidora do Centro de Comunicação do TJTO, Isis Coutinho, ocorrido nesta sexta-feira (6/12), em Palmas, vítima de falência múltipla dos órgãos.
Natural do município de Cacheiras de Macacu (RJ), Rui Carlos Coutinho tinha 71 anos e era servidor aposentado da Infraero. Veio para o Tocantins em 1989, onde fixou residência em Porto Nacional. Chegou a Palmas em janeiro de 1998 onde atuava como observador metereológico no aeroporto de Palmas.
Casado com Josélia Viana Coutinho, Rui Carlos Coutinho deixa dois filhos, Bruno Viana Coutinho e Isis Coutinho, e três netos, Leticia, Emanuel e Bruno Henrique.
O velório será realizado na Funerária Pax Mundial, localizada na Arse 51 (504 Sul) Avenida LO. 11 - descida do Parque Cesamar -, previsto para iniciar a partir das 21h. Já o sepultamento vai acontecer neste sábado(07/12), às 10 horas, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.
Neste momento de grande tristeza, externamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos.