Mais ágil e eficiente, novo serviço de suporte ao Eproc busca aprimorar atendimento automático ao usuário do sistema

Cecom/TJTO Imagem em fundo azul com a logo do Eproc na parte superior e o nome Eproc em fonte azul claro ao centro. Na parte inferior as logos da Justiça Mais Próxima e do Poder Judiciário

O usuário do Eproc – Processo Judicial Eletrônico – ganhou um grande aliado no suporte diário às necessidades em relação ao sistema. Já está disponível um novo serviço de atendimento automático via WhatsApp, por meio do telefone (63) 3218-4248, que pode ser acessado a qualquer momento.

A iniciativa, desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), tem como objetivo otimizar o atendimento e proporcionar mais agilidade e eficiência.

Nesse sentido, a ferramenta foi cuidadosamente programada para responder, de forma imediata, às questões que possuem maior demanda no suporte, a exemplo do cadastramento de usuário; orientação de como emitir as certidões de antecedentes Cíveis Criminais; orientações sobre como realizar consultas processuais; procedimentos para redefinição e recuperação de senhas; e link com acesso aos manuais de utilização do sistema Eproc.

 

Cumprimento de meta

Com a implementação do novo serviço de atendimento, o TJTO cumpre a Meta 11 do Plano de Gestão 2023/2025, cujo objetivo é aprimorar o atendimento aos usuários, visando à redução de custos com pessoal, aumento da eficiência no atendimento, redução do tempo de espera dos usuários e melhoria na qualidade do serviço prestado.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima