Eproc volta a funcionar normalmente e prazos processuais suspensos na segunda-feira voltam a correr

Imagem de fundo azul com a logo e o nome "eproc". Mais abaixo está escrito "Justiça mais próxima e inovadora e Poder Judiciário".

O Sistema Eproc está funcionando normalmente nesta terça-feira (17/9) depois de passar por instabilidade na última segunda-feira (16/9). Durante o período em que o Eproc ficou instável, os prazos processuais no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foram suspensos.

De acordo com a equipe técnica do TJTO, a instabilidade ocorreu em decorrência de problemas causados por falhas na infraestrutura de redes do Tribunal.

 A suspensão dos prazos, conforme estabelecido pelo artigo 5º, §5º-B da Instrução Normativa nº 05/2011 e pelo Decreto nº 537, visa garantir que nenhuma parte seja prejudicada pela indisponibilidade do sistema, que ficou fora do ar por algumas horas.

O serviço foi totalmente restabelecido às 18h50 do mesmo dia, permitindo o retorno das atividades normais. No entanto, na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, o sistema voltou a apresentar lentidão. A equipe técnica do Tribunal agiu rapidamente, restabelecendo o funcionamento pleno do e-Proc por volta das 11h.

O TJTO segue monitorando o sistema para garantir a estabilidade e evitar novas interrupções, assegurando o andamento dos processos de forma eficiente.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima