
A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, se reuniu com o governador Wanderlei Barbosa nesta quinta-feira (20/2) para tratar de parcerias institucionais e projetos em prol da sociedade tocantinense. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do executivo estadual e contou com a presença da vice-presidente do Tribunal, desembargadora Jacqueline Adorno, magistrados, diretores do TJTO e secretários de Estado.
“O objetivo é abrir caminhos para um trabalho conjunto de excelência. Nós temos muitos projetos que englobam questões de cidadania para serem desenvolvidos em conjunto com o Poder Executivo”, destacou a presidente, citando como exemplo ações de combate ao sub-registro civil, de execuções fiscais e de regularização fundiária.
Para a desembargadora Maysa Vendramini, a reunião foi bastante produtiva, representando um momento importante para o fortalecimento das relações de parceria. Segundo a presidente, a intenção é garantir uma prestação de serviço mais eficiente à população, atendendo às demandas crescentes em função do desenvolvimento do Tocantins.
O governador Wanderlei Barbosa, por sua vez, agradeceu a visita da presidente do TJTO e reforçou o apoio e a parceria do Estado para o desenvolvimento de projetos do Judiciário que atendam às demandas dos tocantinenses.
Também participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência do TJTO, Arióstenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; os diretores do Tribunal, Francisco Alves Cardoso Filho (Geral) e Gizelson Monteiro (Financeiro); o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Deocleciano Gomes Filho; a procuradora-geral do Estado, Irana Coelho; e os secretários Sergislei Moura (Planejamento e Orçamento); e Thomas Jefferson (Parcerias e Investimentos).