Comarca de Novo Acordo funcionará em regime de teletrabalho nos dias 6 e 9 de maio devido a desligamento programado de energia

Cecom/TJTO Detalhe lateral da fachada do prédio de Novo Acordo com pórtico na cor branca e letreiro com o nome do fórum na cor preta e parte das paredes na cor marrom

A comarca de Novo Acordo realizará suas atividades em regime de teletrabalho nos dias 6 e 9 de maio de 2025. A medida foi adotada após informes da concessionária Energisa de desligamento programado de energia elétrica nestas datas que afetará o Fórum da comarca. 

O atendimento em teletrabalho tem autorização da presidência do Tribunal de Justiça. Conforme despacho Nº 38157/2025 que atende à solicitação da diretoria do Foro da Comarca de Novo Acordo, com base na comunicação da Energisa sobre a interrupção do fornecimento de energia. No dia 6 de maio, o desligamento está previsto para ocorrer das 12h31min às 18h, e na sexta-feira, 9 de maio, das 11h31 às 17h.

A presidente Maysa Vendramini Rosal considerou a necessidade de garantir a continuidade dos serviços judiciais e a impossibilidade de funcionamento regular do expediente forense sem energia elétrica, incluindo o uso de sistemas informatizados e equipamentos essenciais. 

A medida é válida apenas para os dias e horários especificados, durante o período de desligamento programado.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima