
Com objetivo de premiar e disseminar ações, projetos ou programas voltados a políticas judiciárias para o aprimoramento de soluções de conflito envolvendo a saúde pública e suplementar, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com inscrições abertas, até 30 de agosto, para a 2ª edição do Prêmio Justiça e Saúde.
O Prêmio é atribuído a dois eixos temáticos: Redução da judicialização e Ações para fortalecimento da cidadania, com cinco categorias em cada um: Tribunal; Juiz; Sistema de Justiça; Poder Público; e Empresas e Sociedade Civil Organizada.
Podem participar órgãos e entidades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário das esferas federal, estadual, distrital ou municipal; pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, sediadas em todo o território nacional e organizações da sociedade civil que possuam ações, projetos ou programas voltados a orientar as políticas judiciárias.
As ações premiadas serão publicadas no veículo oficial do CNJ, incluindo o Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário, a fim de disseminar e fomentar conhecimentos para serem replicados.
Faça sua inscrição aqui.