Tomou posse nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a nova diretoria executiva e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO). A cerimônia de posse será realizada às 17 horas, na Sede Administrativa da associação.
A nova diretoria é presidida pelo juiz Helvécio de Brito Maia Neto e ficará à frente da entidade pelo biênio 2012-2014. Maia Neto assume o cargo no lugar do magistrado Allan Martins Ferreira, que presidiu a ASMETO por dois mandatos (de 2008 a 2012).
O novo presidente da ASMETO foi eleito em pleito realizado no dia 3 de dezembro do ano passado, assumindo a entidade pela segunda vez. Da primeira vez em que foi eleito, ficou à frente da associação durante o período de 2000 a 2004.
Nova Diretoria Executiva
Presidente: Juiz Helvécio de Brito Maia Neto
1º Vice-Presidente: Juiz Océlio Nobre da Silva
2º Vice-Presidente: Juiz Pedro Nelson de Miranda Coutinho
Secretário: Juiz Nelson Coelho Filho
1º Tesoureiro: Juiz Agenor Alexandre da Silva
2º Tesoureira: Juíza Rosa Maria R. Gazire Rossi
Diretor Social: Juiz Allan Martins Ferreira
Diretor de Esportes: Juiz José Eustáquio de Melo Junior
Diretora Cultural: Juíza Umbelina Lopes Pereira
CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL
Juiz Deusamar Alves Bezerra
Juiz Roniclay Alves de Morais
Juiz Valdemir Braga de A. Mendonça
Juiz Edson Paulo Lins
Juíza Lilian Bessa Olinto
Fonte : Assessoria de Imprensa ASMETO