Agosto Lilás: com a participação do TJTO, evento promove ciclo de diálogos sobre Lei Maria da Penha

Divulgação homem discursa ao microfone para plateia sentada, ao fundo banner em referência à lei maria da penha

O Poder Judiciário do Tocantins, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) e da Ouvidoria da Mulher, participou, na tarde desta terça-feira (29/8), do Ciclo de Diálogos: Lei Maria da Penha. O evento aconteceu em Palmas, na sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO).

Representando o TJTO estiveram presentes: a magistrada coordenadora da Cevid, Cirlene Maria de Assis Santos Oliveira e a servidora coordenadora da Ouvidoria da Mulher, Alessandra Adorno.

A juíza coordenadora da Cevid, Cirlene Maria de Assis Santos Oliveira, com a promotora de justiça e coordenadora do núcleo maria da penha do MPTO, Renata Castro Rampanelli Cisi. Foto: Divulgação.

A ação é fruto de uma parceria entre o Núcleo Maria da Penha e o Centro de Estudos de Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP), e faz parte da campanha Agosto Lilás - mês destinado à conscientização e o combate à violência contra a mulher.

Durante o evento, também aconteceu roda de conversa sobre os desafios institucionais para o enfrentamento da violência dos direitos humanos de mulheres no Sistema de Justiça,  com representantes das Redes de Proteção e Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência no Tocantins.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima