A Advocacia-Geral da União (AGU) iniciou o projeto de revisão do seu Planejamento Estratégico, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2019 e vigorará no período 2020-2023. Para isso, disponibilizou uma pesquisa para avaliação institucional.
A etapa inicial da revisão inclui o levantamento sobre a qualidade dos serviços prestados pela AGU aos órgãos com quem mantêm relacionamento. A participação na pesquisa é fundamental para o processo de melhoria dos serviços prestados pela instituição.
A AGU solicita ainda o apoio dos gestores e demais colaboradores para que respondam o questionário disponibilizado no endereço eletrônico neste link, cujo tempo de resposta estimado é de cinco minutos.
O órgão também informa que para sanar eventuais dúvidas e prestar quaisquer esclarecimentos anteriores, o Departamento de Gestão Estratégica da AGU estará à disposição no telefone (61) 2020-8931, ou via e-mail nos seguinte endereço eletrônico:
Texto: Júlia Fernandes
Comunicação TJTO