Acusado de tentar matar homem por dívida de drogas em Araguaçu vai a júri nesta quarta-feira (18/10)

Cecom/TJTO fachada do prédio da comarca de Araguaçu; estrutura com paredes branca e bege com detalhes marrom; portas e janelas em vidro fumê; na frente uma grade branca
Audiência acontece a partir das 9 horas, no Salão do Júri do Fórum de Araguaçu

Flavio Milhomem Barbosa, acusado de tentar contra a vida de Georges Apolinário da Silva por causa de uma dívida de drogas, será julgado nesta quarta-feira (18/10) pelo Tribunal do Júri de Araguaçu, composto por sete jurados. A audiência será presidida pela juíza Keyla Suely Silva, da 1ª Escrivania Criminal da Comarca, e acontecerá a partir das 9 horas, no Salão do Júri do fórum da cidade.

Segundo denúncia, no dia 21 de agosto de 2022, por volta de 20h40, Flavio Barbosa, munido de uma arma de fogo, foi até a residência onde estava a vítima, em Araguaçu, e atirado três vezes contra Georges Apolinário da Silva por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 150,00.

 

Outros casos

O Tribunal do Júri da Comarca de Araguaçu julgará ainda outros três casos de crimes contra a vida nas próximas semanas. No dia 20 de outubro, será julgado José Pereira Folha, também acusado de tentativa de homicídio; e nos dias 7 e 8 de novembro vão a julgamento Josué Araújo de Souza e Deirismar Dias Monteiro, respectivamente.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima