
Aos que ainda não se inscreveram nos cursos de aperfeiçoamento profissional em Informática, oferecidos pelo Tribunal de Justiça do Tocantins em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem da Informação (SENAI-DR/TO), ainda há tempo de participar das novas turmas, iniciadas esta semana. Estão sendo oferecidas duas vagas para o curso de Excel e sete vagas para Internet, para a turma iniciada nesta segunda-feira (26/10).
A terceira turma, cujas aulas estão previstas para 18/11, está com sete inscrições abertas para o curso de Excel. Os interessados devem procurar a Escola Judiciária, no telefone (63) 3218-4332 .
A unidade móvel de informática está localizada no estacionamento do TJTO. São disponibilizados, gratuitamente, aos servidores do Poder Judiciário e seus familiares, cursos de capacitação e aperfeiçoamento em Tecnologia da Informação.
Veja Vídeo
Nesta segunda etapa, estão sendo oferecidas aulas de Excel Intermediário, Excel e Office 2007.
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email: