Reunião do Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade apresenta desafios para o próximo ano

Elias Oliveira Foto da vista de cima de uma reunião com pessoas sentadas à mesa ouvindo um homem grisalho falar
O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013

As estratégias para galgar novas posições  no Prêmio CNJ de Qualidade e os desafios para o próximo ano foram apresentados durante reunião do Comitê Gestor do Prêmio, nesta terça-feira (17/10).

O encontro foi conduzido pela presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe,  e pela vice-presidente do  TJTO, desembargadora Ângela Prudente, que preside o Comitê Gestor do Prêmio. Na ocasião, foram debatidos os diversos eixos em que o Poder Judiciário avançou e os setores onde há desafios a serem superados.

“De tudo que estamos construindo juntos, é importante que mantenhamos o monitoramento das nossas ações para evoluirmos como Judiciário”, destacou a presidente do TJTO.

A desembargadora Ângela Prudente destacou as ações já realizadas e enfatizou o compromisso do Comitê em manter as conquistas. “Mesmo que haja desafios, precisamos superá-los”.

Sobre o Prêmio

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013. Ao longo dos anos, vários critérios foram sendo aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. Utiliza-se uma metodologia de avaliação dos tribunais sob o olhar do acompanhamento das políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados. 

Participaram da reunião, as juízas Rosa Maria Gazire Rossi (juíza auxiliar da Presidência), Silvana Parfieniuk (coordenadora do Nupemec); os diretores Ana Carina Mendes Souto (diretora-geral); Wallsson Brito da Silva (Judiciário); Marcia Mesquita Vieira (diretora de Gestão de Pessoas); Alice Carla de Sousa Setubal (Tecnologia da Informação); a chefe de gabinete da Presidência; Jeane Justino; João Ornato Benigno Brito (coordenador de Gestão Estratégica); Viviane de Sousa Gomes (Coordenadoria Estadual da Mulher - Cevid); Leila Maria de Souza Jardim (Coordenadora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social - Cogersa); Ana Beatriz Pretto (Diretora executiva da Esmat), entre outros servidores.


Modificado em:

Acessos:

570