Reunião de Comitê de Apoio à Implantação ao Eproc discute demandas para plataformas do Judiciário

Lucas Nascimento/Cecom-TJTO Reunião da comissão do sistema processual com sete pessoas sentadas em volta de uma mesa em formato de u no Tribunal de Justiça do Tocantins

O Comitê de Apoio à Implantação ao Eproc (CAEPROC) reuniu-se na tarde desta terça-feira (24/6) para tratar de demandas internas e de aprimoramento do sistema processual eletrônico.  A reunião foi conduzida pela presidente do comitê desembargadora Jacqueline Adorno. 

“A nossa reunião foi uma reunião administrativa de processos que são apresentados para deliberação de soluções para as demandas dos usuários. A comissão da CAEPROC deliberou alguns processos na pauta de prioridades do Tribunal de Justiça atender essas demandas”, resumiu a presidente. 

Participaram da reunião os membros do colegiado: juízes auxiliares da Presidência do TJTO, Arióstenis Guimarães e Esmar Custódio Vêncio Filho; juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJUS), Manoel de Faria Reis; diretores Judiciário (Dijud), Wallson Brito, e de Informação e Tecnologia (Dtinf), Alice Setúbal, e dos servidores Pâmela Ferreira  (Dijud) e Ângelo Stacciarini (Dtinf).

De acordo com a diretora Alice Setubal, uma das atuais demandas é a discussão sobre uma solução de inteligência artificial integrada ao Eproc nacional que tem como objetivo dar suporte aos(às) magistrados(as) e servidores(as). 

O cronograma de atualização do Eproc também foi apresentado na reunião. A próxima parada técnica está prevista para 4 de agosto. 


Modificado em:

Acessos:

238