PM prende bandidos e dá dicas de segurança

Numa ação rápida, a Polícia Militar que atua no Tribunal de Justiça prendeu em flagrante dois homens acusados de furtar um carro no estacionamento do TJTO, na tarde desta segunda-feira (08/02).

Para evitar situação semelhante, a Polícia dá algumas dicas de segurança, entre elas, não deixar os vidros abertos e ficar atento a qualquer movimentação suspeita. E, em caso de ocorrência, avisar sempre a recepção do TJTO ou a Assessoria Militar, no ramal: 4402.

No Judiciário, há um efetivo de 40 policiais, sendo distribuídos no Fórum, Centro de Integrado de Atendimento da Criança e do Adolescente (Ciaca), Juizados Norte, Sul e Taquaralto, e Corregedoria Geral da Justiça. Deste montante, sete homens atuam diretamente no Tribunal de Justiça.

O incidente aconteceu por volta das 14 horas, quando o  proprietário do veículo, Derico Antônio de Deus, aguardava a esposa tomar posse no concurso do Tribunal. O carro, um Gol vermelho, estava com as portas e o porta-malas  abertos. Segundo ele, nem percebeu quando os bandidos levaram o celular.

A operação de captura foi coordenada pelo Sub-Tenente da PM, Evangelista José de Souza, pelo Sargento José Eroastro Carvalho e o Soldado Thiago Silva. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia para providências cabíveis.


Modificado em:

Acessos:

2829