Gestão por Competências no TJTO: prazo de preenchimento do Instrumento de Dimensionamento da Força de Trabalho é prorrogado até sexta (13/9)

Reprodução Cecom/TJTO Imagem nas cores branca e azul com informações do programa do poder judiciário do tocantins voltado para as habilidades dos servidores

As unidades judiciárias de 1º grau que ainda não preencheram as planilhas de dimensionamento da força de trabalho do Programa Gestão por Competências (GPC) têm até a próxima sexta-feira (13/9) para concluírem esta etapa. O prazo foi prorrogado para atender a todos(as) aqueles(as) que estavam com alguma dificuldade com o instrumento ou ainda avaliar e modificar informações nos materiais, caso estes ainda não tenham sido validados. 

A partir desta fase, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) levantará todas as informações necessárias que irão contribuir na tomada de decisões, de forma justa e clara, atendendo aos anseios dos(as) colaboradores(as) e da instituição.

“O preenchimento é essencial, pois é uma oportunidade de falar o que você faz e como colaborar para as melhorias do Poder Judiciário”, pontuou a gestora do projeto Gestão por Competências, Joyce Coelho Nogueira.

Para chegar nesta etapa, todos(as) os(as) servidores(as) envolvidos(as) participaram de reunião de alinhamento e receberam orientações necessárias sobre o preenchimento das planilhas. Mesmo assim, caso haja dúvidas, basta entrar em contato com o Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional (Gestcom) por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e acesse os tutoriais de preenchimento dos questionários. 


Modificado em:

Acessos:

305