Fórum discutirá os desafios dos direitos humanos e marcará o encerramento dos 21 dias de ativismo pelo enfrentamento à violência doméstica

arte em fundo roxo com os seguintes dizeres: Fórum de Diálogo Conjuntura Atual e Desafios dos Direitos Humanos; dia 10 de dezembro, no auditório do MPTO em Palmas - das 14h às 18h; na parte superior à esquerda, o selo 21 dias de ativismo

Em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, na próxima terça-feira (10/12), será realizado o “Fórum de Diálogos: Conjuntura Atual e Desafios dos Direitos Humanos", das 14 às 18 horas, no auditório do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO). O evento marcará também o encerramento dos 21 dias de ativismo pelo enfrentamento à violência doméstica contra a mulher.

O fórum busca construir um entendimento coletivo sobre o panorama atual dos direitos humanos, promovendo diálogo sobre temas emergentes, como educação para a cidadania e defesa dos direitos das minorias e grupos vulneráveis.

É promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Cidadania, dos Direitos Humanos e da Mulher (CAOCCID), do MPTO, e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do MPTO.


Modificado em:

Acessos:

137