Estacionamento do TJTO será parcialmente interditado nesta terça-feira (21/5)

Rondinelli Ribeiro vista aerea mostra o palacio rio tocantins na praça dos girassóis cercado por estacionamento, onde cones estão cobrindo a entrada, jardim e árvores

A Assessoria Militar (Asmil) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que, na manhã desta terça-feira (21/5), o estacionamento do Palácio Rio Tocantins, na Praça do Girassóis em Palmas, será parcialmente interditado em virtude da realização da palestra “Direitos Humanos, Meio Ambiente e Povos Indígenas”, com o renomado líder indígena Cacique Raoni.

Clique aqui e saiba mais!

O espaço será reservado para garantir o controle e segurança de veículos oficiais da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e dos ônibus de médio e grande porte, responsáveis pelo transporte de 10 comunidades indígenas com presença confirmada, totalizando aproximadamente 200 pessoas.

Este evento integra o Programa de Inclusão Sociopolítica dos Povos Indígenas, aprovado pelas Nações Unidas (ONU), e ocorrerá às 14h, no auditório do TJTO.


Modificado em:

Acessos:

921