O Tribunal de Justiça, por meio da Diretoria de Comunicação, lançou o concurso para a escolha da arte que irá estampar a capa da Agenda 2016 do TJTO. Magistrados, servidores efetivos e comissionados podem participar enviando fotos de suas obras para o email:
Os interessados podem participar encaminhando imagens dos trabalhos independentemente da técnica utilizada: pintura, desenho, escultura, gravura, fotografia, arte digital, modelagem, crochê, tricô, bordados, montagem sem recortes e colagem.
Uma comissão, formada por integrantes da Diretoria de Comunicação e do Gabinete da Presidência, escolherá as três obras finalistas para serem submetidas a uma votação via Intranet, onde magistrados e servidores de todas as Comarcas poderão escolher a arte vencedora.
A iniciativa de promover o concurso visa tirar do anonimato os talentos do Judiciário tocantinense e, para Abelson Ribeiro, responsável pela Publicidade na Comunicação do TJTO, “o objetivo é valorizar os dons dos nossos servidores. Sabemos que no Judiciário temos cantores, atores, artistas plásticos, poetas, escritores e, por isso, resolvemos abrir o espaço para esses talentos se manifestarem”.
“Esperamos que magistrados e servidores participem do concurso mostrando os seus talentos e ajudando na escolha da arte que vai estampar a tradicional Agenda do Poder Judiciário”, concluiu o publicitário.
Cada participante poderá enviar no máximo duas obras que deverão estar em um mesmo e-mail contendo a identificação do autor (nome completo, função, lotação e número de matrícula). As obras enviadas fora do prazo, sem identificação ou com dados incompletos serão desclassificadas.
O vencedor do concurso ganhará certificado e um calendário de parede com sua obra publicada, além da divulgação com destaque no site do TJTO, informativo impresso O Judiciário e no Zap Justiça.
O regulamento completo está disponível em http://intranet.tjto.jus.br/index.php/todos-artigos/22-concurso-agenda-tjto-2016
Maria Gabriela – Cecom/TJTO